M. Dias Branco seleciona a MURABEI para fase de pilotos do programa Germinar

Líder nacional na produção de massas e biscoitos, a M. Dias Branco selecionou 13 startups para a próxima fase do seu Programa de Conexão Germinar, promovida em parceria com a consultoria Innoscience. Durante a Semana de Imersão ocorrida entre 10 e 13 de Junho,  as startups puderam compreender com maiores detalhes os desafios com as equipes da M. Dias Branco, desenvolveram propostas de piloto e apresentaram aos líderes da companhia. A MURABEI DATA SCIENCE foi selecionada e passará pela fase de execução do projeto piloto até 17 de Outubro.

O desafio da MURABEI é muito interessante. A ideia é prever, com modelos matemáticos, cenários futuros da demanda total da indústria, o share das marcas e as vendas sell-in. O modelo considerará variáveis econômicas, preço, distribuição, publicidade, a concorrência, sazonalidade e calendário social. Além da demanda, o modelo permitirá calcular a probabilidade de cumprimento de metas – um conceito inovador no  planejamento das empresas. Todo trabalho será feito usando a plataforma analítica Pumpwood, ferramenta desenvolvida pela MURABEI para estes tipos de desafios.

Fonte: https://www.startse.com/noticia/conteudo-patrocinado/65892/m-dias-branco-seleciona-startups-para-fase-de-pilotos-do-programa-germinar-2